Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG

O Melhor Naruto RPG do Mundo Shinobi!!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kaiso Naoki
Líder ADM l 1º Hokage l Muito Superior A Um Kage l Líder 12 Ninjas Guardiões l Imortal
Líder ADM l 1º Hokage l Muito Superior A Um Kage l Líder 12 Ninjas Guardiões l Imortal



Número de Mensagens : 289
Localização : No Painel de Controle
Personagem : E.D.S.C. Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Cad
Alerta :
Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Right_bar_bleue

Ryous : 330

Corpos:

Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke 1-41

Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke 1-53

Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke 1-38

Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke 1-29

Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke 1-74

Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke 1-35
Elementos : Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Elemwc4
Data de inscrição : 12/12/2008

Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Empty
MensagemAssunto: Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke   Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 8:15 am

- Bem vindos a aula de hoje. No total existem 6 técnicas de academia basicas, sendo 2 dessas o Nawanuke e o Kakuremino... apesar de haverem mais duas que proibo terminantemente, por serem estúpidas, e posso chegar a bater em vocês se fizerem uma delas, o Oiroke no Jutsu. Mas, voltando ao assunto, estas são as técnicas:

Kakuremino no Jutsu
Uma técnica muito básica que requer um pano para ajudar o usuário a se camuflar.
Selos: Nenhum
Rank: E

Nawanuke no Jutsu
Um técnica também muito básica que serve para se desamarrar, quando se está preso por cordas.
Selos: Nenhum
Rank: E

- Sendo assim, comecem! No caso do Kakuremino tentem se esconder de um parceiro, e no caso do Nawanuke peçam a um parceiro para amarrar-vos. . Bom, dúvidas comigo, comecem!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutoplayers1000.forumeiros.com
Uchiha Sasuke
Gennin l Konoha
Gennin l Konoha
Uchiha Sasuke


Número de Mensagens : 12
Personagem : Escreva Seu Personagem Aqui Ao Lado Sasuke
Alerta :
Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Right_bar_bleue

Ryous : Ryous: 330
Elementos : Nenhum
Data de inscrição : 15/01/2009

Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke   Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Icon_minitimeSáb Jan 17, 2009 8:33 am

Primero tento me esconder e consigo me esconder perfeitamente.
Depois pesso a 1 colega me amarrar tento me soltar 1 vez e n concigo, tento novamente e e concigo me dezamarrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirazu Uchiha
Estudante da Academia
Estudante da Academia



Número de Mensagens : 6
Personagem : Sou o novato numero 1 deste ano
Alerta :
Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Right_bar_bleue

Ryous : Ryous: 330
Elementos : Katon
Data de inscrição : 27/07/2010

Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke   Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Icon_minitimeTer Jul 27, 2010 4:29 am

Primero tento me esconder e consigo me esconder perfeitamente.
Depois pesso a 1 colega me amarrar tento me soltar 1 vez e n concigo, tento novamente e e concigo me dezamarrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Empty
MensagemAssunto: Re: Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke   Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula Avançada : Kakuremino e Nawanuke
» Aula Avançada: Técnicas de Konoha
» Aula Avançada: Kakuremino e Nawanuke
» Aula Avançada: Técnicas de Ame
» Aula Avançada: Bunshin l Kawarimi l Henge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Konohagakure no Sato ( Aldeia da Folha ) :: Academia de Konoha :: Aulas Práticas-
Ir para: